Sobre Lelio Junior



Recebi o produto através segunda vez, como o primeiro deu problema.O curso é bastante bom, gostei amplamente e recomendo. Além por tudo isso a atenção pós venda é Perfeito. Só tenho a agradecer a toda equipe EDON.

Este curso de Viola Caipira para Iniciantes possui tais como objetivo transmitir os conceitos para aqueles qual nunca tiveram contato com Viola, abordando a partir de as partes de que compõem o instrumento até a correta utilização DE mãos, técnicas e outros conteúDestes tais como: postura, afinaçãeste, encordoamento, repertório, acordes e ritmos. 

Recebi o Resultado e em todo este processo fui informado do andamento do pedido. Produto por boa qualidade e preço acessivel! Recomendo!

Tua casa atual é o reflexo do descaso do patrimônio industrial brasileiro. A antiga fábrica que tanto brilhou no passado Este momento agoniza em meio ao entulho e passa despercebida diante dos olhos da multidãeste de que utiliza dia-a-dia a estação por trem Tamanduateí ou de que frequentam o Shopping Central Plaza, este construído justamente em uma Colossal área do antigo complexo industrial da Vemag.

Pertenço a 1 grupo qual reúne Ainda mais do 600 proprietários do DKW no País do futebol. Temos interesse especial em toda a documentaçãeste qual se refira à Vemag. O Sr. cogitaria em negociar esses papfoiis, para de que ESTES memos pudessem ser conservados e difundidos aos demais participantes ?

A área que ‘restou’ da fábrica é relativamente pequena e poderia ser facilmente restaurada de modo a se transformar num centro cultural, serviçeste bem carente naquela região.

Quanto a planta creio de que a VWB perdeu a Bastante chance de criar 1 Museu do Automóvel a exemplo do de que existe na Alemanha , porque afinal tratava-se por 1 imóvel Histórico,espero que nãeste cometam este precisamente êrro utilizando a planta de SBC…

Gostaria por parabenizá-los pelo Óptima Resultado, feito com qualidade e desprovido contar este respeito de que vocês têm com o cliente.

Meu pai teve Candangos e Vemaguets até este fim da produçãeste. Hoje tenho 1 Candango 58 e só posso ficar triste utilizando o fim melancólico da última referência que existia da fabricaçãeste Destes DKW-Vemag. Triste do povo de que nãeste preserva sua própria própria história.

Tenho uma Bonita foto onde meu pai,já falecido recebia das mãESTES do seu chefe Sr. Domingos um troféu por merecimento. Papai trabalhava pelo setor por pintura onde foi promovido a Lider de setor,neste mesmo evento.Sou paulista por Sãeste descubra aqui Caetano do Sul,Este momento resido em Porto Gozado a saudade muitas vezes me leva de modo a a infancia onde esta empresa oferecia aos funcionarios e familia Bonitas festas de Natal,onde alem do presentes recebiamos lanches diversão e papai levava de modo a coisa uma linda cesta por Natal. Agora chega já estou chorando pelo Porreiro tempo e saudades de tudo qual lembra Sãeste Paulo.

Fiz a compra do DVD e recebi a uns 15 dias, DVD muito so que ainda nãeste recebi o material de apoio, ja mandei email solicitando e estou no aguardo, assim que receber mudo minha avaliação! Grato.

Sou fascinado através história da DKW pelo Brasil. A fábrica era incrível, tais como ESTES Veículos! É realmente uma pena de que tenha sobrado tãeste pouco deste marco da minha e sua indústria.

Nãeste sei o que se passa hoje, mas pelo visto a tendência é construir mais um pombal por luxo por aí. Muito mais gente de modo a afundar do vez a infraestrutura precária por SP. Melhor obtenha mais seria fazer 1 parque e deixar as ruínas, contudo sabe quando???

Era uma marca por Perfeito habilidade. Me lembro por uma viagem qual fizemos ao Estado do Paraná, na dfoicada do 60, quando tivemos que passar uma estrada do terra qual cortava uma serra num POR DIA por chuva. Muitas Veículos ficaram pelo sinal, porém o DKW passou numa boa. E olhem qual pelo automóvel estavam 3 adultos e quatro crianças. Saudade!!!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *